21 de outubro de 2012

Feira Orgânica na Tijuca

Fiquei super feliz com a notícia de que há uma feira de produtos orgânicos também na Tijuca. Funciona toda quinta, na Praça Afonso Pena. Ok, não é do lado da minha casa, mas é mais perto do que as da Zona Sul e os produtos mais fresquinhos e bonitos que no mercado. Fiquei sabendo pelo meu namorado, que viu numa materia na revista da Tijuca.

Fui lá na quinta passada e gostei bastante. Os preços, tirando o do tomate, são bem acessíveis. Comprei alfaces romana e mimosa, maravilhosas, por R$ 2,00 cada, um belo alho-poró, por R$ 2,50 (preço de produto comum no mercado!) e um amarrado de beterraba por R$ 3,50. Estava tão bonita que resolvi comprar para me aventurar mais uma vez em fazer um bolo. Se der realmente certo desta vez, posto a receita.

Como a feira é orgânica, só tem produto de época e basicamente os mesmo em todas as barracas, que não são muitas. Olhem só a foto que tirei com meu celular:



Adorei a experiência, os produtos estão ótimos! Virei freguesa!!! Semana que vem, estou lá! ;)