22 de novembro de 2012

As pessoas

Só para constar aqui no blog o quão fofas as pessoas são (e podem ser). Na volta da viagem ao México, esqueci novamente de falar que sou vegetariana no check in. Enfim, no primeiro vôo foi servida uma opção sem carne, de massa. A salada estava feia demais; sabe alquela alface passada? Não comi. No segundo vôo, primeira refeição (sim, Copa Airlines é boa para glutões) opções frango ou carne. Passei. Fiquei só no suco de caixinha... Segunda refeição, sanduíche de frango ou carne. Se fosse um restaurante diria que usaram as sobras do almoço. Perguntei para a aeromoça se não tinha nada sem carne e ela respondeu que não. Ok, já passei períodos mais longos sem comer e afinal, tinha água e suco. Passou um pouquinho, veio ela com duas bandejinhas, uma para mim e outra pro meu namorado, que estava enjoado e por isso não quis comer. Nas bandejinhas tinha uma porçãozinha de salada, uma outra de frutas, um pãozinho, margarina e biscoito doce. A outra aeromoça fez cara de "por que isso?" e ela respondeu, "eles são vegetarianos". Achei super fofo da parte dela, ficou preocupada e pegou o que tinha para servir.

Em outra ocasião, antes de um concerto que fui assistir, da minha querida mestra Laura, ofereceram um lanchinho. Assim que cheguei, as duas filhas dela já foram logo me mostrando as opções sem carne, super atenciosas e lindas.

Enfim, foram só dois exemplos. Sejamos vegetarianos ou não, é bom que sempre olhemos para as pessoas com amor. Isso reflete e retorna. ;)

Belas flores para todos nós!