28 de novembro de 2012

Ceia de Natal Vegetariana - Curso bacana no Humaitá!

       Para acabar com os problemas de vegetarianos como eu, que passam o Natal em família onde todos são carnívoros, a boa é fazer a Aula de Culinária Vegetariana, especial Ceia de Natal, com Juliana Venturelli no Atelier das Idéias, no Humaitá! Vai ser à noite, no próximo dia 06. Leiam só que maravilha de cardápio:


Entrada: Pétalas de endívia com figos frescos, queijo de cabra e mel (huuuummmmm)

Prato Principal: Risoto de quinoa com tomates frescos, aspargos e cogumelos frescos (oba!)

Bebida: Pina Colada sem álcool. Com leite de amêndoas (nossa!)


Sobremesa: Tarteletes integrais de damasco, tahine e mel (maravilha!)


       Os comentários entre parentesis são meus... :-D Mas, hão de concordar comigo que está show! Hoje, já tive mais um incentivador para que eu faça o curso. Eu vou!!! Além de saboroso, esse cardápio dá para ser feito em muitas outras ocasiões festivas. Para quem também se interessou, escreva para contato@ateliedasideias.com.br solicitando mais informações. Beijo no coração e boas festas!!! ;-)