12 de dezembro de 2012

Ainda em Tatuí...

Depois da última aula em Tatuí, peguei uma carona direto para a rodoviária, para já garantir minha passagem para a manhã do dia seguinte. Voltei para o hotel por outra rua, que dá direto na Praça da Matriz e chegando lá, vi um café bem bacaninha, com umas mesinhas na praça, toldinho, enfim, um clima bom. Abortei o plano de procurar o tal do Ópera Mix e decidi jantar/ lanchar lá, no Café Canção.

Muito bom, várias opções de sanduíches para quem é lactovegetariano além do variado cardápio de bebidas com café (conheço gente que se ler isso, vai querer ir a Tatuí). Pedi um sanduíche chamado Tropicália (cream cheese, tomate seco, azeitona preta e rúcula), no pão de forma integral, pois não tinha baguete, e um Café Vienense (café, chocolate meio amargo e chantilly). Estava tudo uma delícia! Olhem só as fotos:

Café Vienense antes da destruição, digo, consumo - Café Canção, Tatuí.

Sanduíches Tropicália com café já bagunçado - Café Canção, Tatuí.

Fica a dica para os vegetarianos que forem a Tatuí, cidade da música, em São Paulo: não deixem de ir ao Café Canção, para um lanche gostoso e agradável, e no Tempero Manero para almoçar bem sem gastar muito! ;)