10 de janeiro de 2013

Em outro restaurante Hare Krishna



É... Os Hare Krishna estão dominando o mercado gastronômico do Rio de Janeiro!!! rsrsrsrsrs Quem dera... Não é bem isso, mas que o negócio é um sucesso, qualquer um que for ao restaurante Veggie Govinda, no Centro (Rua Rodirgo Silva, 6) pode confirmar. Olha só quanta gente!





Fui na terça passada, dia 08, muito bem acompanhada de minha amiga querida Isa, após 4 horas de exposição no CCBB (2h na fila e 2h usufruindo da espera). Também tivemos que aguardar para conseguir uma mesa, mas nada muito demorado. A indicação foi da Karen, uma fofa que tive o prazer de conhecer recentemente. 

O esquema lá é ligeiramente diferente do Hare Krishna da Tijuca. São duas opções de prato por dia, com direito a salada, suco (refresco) e sobremesa, com preço fixo de 26 reais. Nós duas escolhemos o mesmo prato, o número 1, que tinha um arroz integral com côco tostado que ganhou prontamente a concorrência do prato 2, com yakisoba. O refresco do dia era de cupuaçu com capim limão. Boooom!!!! De sobremesa, pudim de ricota com laranja. :-P

Salada, refresco e sobremesa.

Prato 1 de terça-feira.

Bonito, não!? Interessante a "louça" de metal, como no outro. Como ignorante no assunto, vou me interar sobre. Tirei uma foto do cardápio para não ter que ficar escrevendo os nomes de cada item, mas a foto ficou uma porcaria e mal consigo ler devido à falta de foco. Vou ter que voltar lá para conferir os nomes (e um dos pratos de um outro dia). Nada mal...

O restaurante fica aberto de 11:30 às 15:30, de segunda a sexta, conforme informação no interior do mesmo. Eles também têm um bazar para quem se interessar pelo assunto e dão cursos, no terceiro andar. ;)